sábado, 21 de abril de 2012


Inscrições abertas ao 7º Miragem

Estão abertas as inscrições para o 7º Miragem - Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema 2012, que será realizado entre os dias 22 e 27 de outubro em Miracema do Tocantins e em mais 10 (dez) cidades do Estado: Palmas, Cristalândia, Pium, Tocantínia, Miranorte, Guaraí, Paraíso, Divinópolis, Gurupi e Araguaína. A mostra é de livre temática e competitiva para curtas-metragens produzidos em todo o País, finalizados a partir de 1º de janeiro de 2011, com duração máxima de até 25 minutos (incluindo créditos), nas categorias Ficção, Documentário, Animação e Experimental. Curtas produzidos em aparelhos celulares – Micrometragens – deverão ter duração máxima de até 5 minutos. A mostra Miragem também recebe inscrições de médias e longas-metragens que serão exibidos na Mostra Especial (não competitiva).  

Este ano a mostra miracemense concederá 10 troféus e R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em prêmios através do Júri Técnico e do Júri Popular.

O Regulamento e a Ficha de Inscrição podem ser obtidos no site oficial da mostra: www.mostramiragem.com.br ou pelo e-mail: inusitadaproducoes@hotmail.com

As inscrições seguem abertas até o dia 31 de julho de 2012.

O 7º Miragem – Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema 2012 é uma realização da Inusitada Produções e do Cineclube Miragem, com o patrocínio do Banco da Amazônia S.A. e do Governo Federal. 

Parcerias: GT de Cultura da UFT de Miracema, ASSAMAR – Associação Amigos da Arte e Cineclube Bandeirantes (Miranorte), Oficina Geral – Cultura e Cidadania (Paraíso), Movimento Cultural Fora do Mapa (Cristalândia), Toca Cultural (Palmas/Gurupi),  Centro Educacional Fé e Alegria Frei Antônio (Tocantínia), ITPAC e DAUFTA – Diretório Acadêmico da UFT de Araguaína, FAPAF (Pium), Sec. da Juventude e Cultura de Guaraí, e Sec. de Educação e Cultura de Divinópolis.


ASSESSORIA – Inusitada Produções
(63) 8415-6696 / 8104-4303 / 9966-1171 / 3366-3481
www.mostramiragem.com.br
@inusitada
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário